DORES DE CABEÇA? CEFALEIA? ENXAQUECA?

Podem ser comuns, mas, não são normais.

Dores de Cabeça e Crises de Enxaqueca, são queixas frequentes de muitas pessoas, quem passa por este problema sabe como é difícil conviver com ele, além das dores você sente:

1

Cabeça Latejando;

2

Dor atrás dos Olhos;

3

Indisposição;

4

Falta de Concentração;

5

Irritabilidade;

6

Muitas vezes acompanhada de náuseas;

7

Sensibilidade a luz e sons;

8

Mal-estar intenso;

ATENÇÃO! Tudo isso afeta de forma severa a sua qualidade de vida e a das pessoas a sua volta. Lembre-se: Sentir dor não é normal, Não se acostume com a Dor!

DESCUBRA A REAL CAUSA DESTES SINTOMAS

As causas das crises de enxaqueca e dores de cabeça se devem ao desalinhamento da sua coluna vertebral.

Você é uma pessoa que possui má postura, fica tensionando o pescoço por muito tempo com o uso de celular ou computador, dorme de forma inadequada pressionando a nuca ou pescoço, costuma ter uma má alimentação, faz uso excessivo de químicos ou tem o stress sempre presente na sua rotina?

Tudo isso, pode agravar a situação e fazer com que seus ossos da coluna fiquem fora de posição.

Quando temos ossos desalinhados ou fora de posição principalmente na região do pescoço, a sustentação da cabeça fica prejudicada, na maioria das vezes o movimento do pescoço não ocorre como deveria. Isso pode afetar nervos, músculos e até o suprimento de sangue para sua cabeça.

Quando temos ossos desalinhados ou fora de posição principalmente na região do pescoço, a sustentação da cabeça fica prejudicada, na maioria das vezes o movimento do pescoço não ocorre como deveria. Isso pode afetar nervos, músculos e até o suprimento de sangue para sua cabeça.

O MOMENTO É AGORA PARA COMEÇAR A CUIDAR DE VOCÊ

Se os ossos da coluna permanecerem desalinhados por muito tempo, os mesmos começam a afetar o funcionamento da coluna, causando:

  • Dores frequêntes;
  • Hérnia de disco;
  • Bicos de papagaio;
  • Artrose;
  • E outros problemas a nossa saúde.

As dores são um sinal de alerta do seu corpo avisando que algo não está bem e precisa ser tratado. Se você ignorar e não corrigir este problema agora, além delas aumentarem, desenvolverá novos problemas crônicos que podem ser irreversíveis.

NÃO CORRIGEM A CAUSA DOS PROBLEMAS!

Isso porque, eles têm a função de aliviar a dor, mas não agem no desalinhamento da sua coluna. Sem resolver o problema de fato, apenas mascaram os sintomas. Fazendo com que sinta uma falsa ilusão de melhora.

SUA COLUNA NÃO É CAPAZ DE SE REALINHAR E CURAR SOZINHA

Seu corpo foi desenvolvido para funcionar perfeitamente, mas o estresse físico, químico e emocional desde o nascimento, fazem com que algumas vértebras da sua coluna se desloquem e percam sua amplitude natural de movimento. Só que através das técnicas corretas esse desalinhamento pode ser ajustado.

O MÉTODO DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DA SUA COLUNA

A singularidade do método ATE está na reabilitação estrutural da coluna e da postura.

Ele é dividido em três fases fundamentais, com tempo e frequência determinados para que você obtenha resultados, que são:

Etapa 1

Correção

Recuperamos o alinhamento da coluna com movimentos específicos, chamados de “ajustes”, eliminando a pressão sobre os nervos e os vasos, normalizando o fluxo sanguíneo e nervoso para cabeça e produzindo um relaxamento na musculatura do pescoço, nuca e cabeça, aliviando as dores.

Etapa 2

Estabilização

Realizamos juntamente aos “ajustes” trações direcionadas para a melhora do alinhamento e a postura, normalizando a função da coluna vertebral, restaurando as curvas espinhais essenciais, melhorando a circulação, reduzindo a irritação nervosa e potencializando a sua saúde.

Etapa 3

Consolidação

Consolidamos e fortalecemos as mudanças obtidas dos Ajustes e Trações com exercícios direcionados e específicos que garantem a eficácia do tratamento e a manutenção dos resultados.

O método ATE foi desenvolvido a partir de técnicas americanas que utilizam procedimentos de análise postural e radiográfica altamente precisos e comprovados em dezenas de estudos realizados ao redor do mundo.



SOMOS REFERÊNCIA E UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE QUIROPRAXIA DO BRASIL

Você não entregaria sua coluna nas mãos de qualquer pessoa, certo?

Atualmente temos 6 clínicas espalhadas em diversas cidades e uma equipe de mais de 16 doutores graduados com título de Bacharel em Quiropraxia em grandes Universidades.

Aqui você tem a certeza de sempre ser atendido com doutores de verdade, graduados e especializados no que há de mais avançado na saúde da coluna.

Atuamos com um método inovador e único que proporciona resultados surpreendentes aos pacientes, onde cada caso é analisado de forma criteriosa para indicação do melhor tratamento.

Todos os dias nossa equipe trabalha incansavelmente para proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes.

Depoimentos que nos inspiram

Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento

Kizzy é uma das mais de 100 mil pessoas que nós já ajudamos! veja o seu depoimento.

FAQ

O que é Quiropraxia?

A Quiropraxia é uma profissão na área da saúde de nível superior Bacharelado com mais de 125 anos de história no mundo todo, cujo enfoque é analisar, detectar, e corrigir problemas na coluna vertebral e demais articulações do corpo.
O objetivo da Quiropraxia vai além do alívio da dor, o foco é melhorar o funcionamento do corpo, sem medicações e cirurgias, de uma forma efetiva e com resultados reais.

Qual a formação de um Quiropraxista?

O Quiropraxista estuda de 4 a 5 anos, graduando-se na profissão como bacharel. Atualmente no Brasil temos 3 Universidades que oferecem a Formação. UCEFF-Chapecó-SC, Anhembi Morumbi- São Paulo-SP e Feevale – Novo Hamburgo-RS. O Profissional de Quiropraxia estuda com profundidade o funcionamento do corpo humano, se especializa no tratamento e soluções para resolver problemas na coluna vertebral.

Quiropraxia Dói?

O tratamento com Quiropraxia é totalmente indolor. O Quiropraxista irá analisar, detectar e corrigir os problemas na coluna, através de movimentos específicos e suaves corrige o problema reposicionando as vértebras da coluna, tirando a pressão dos nervos, evitando futuros desgastes ósseos, trazendo muitos benefícios na vida das pessoas: alívio de dores, mais qualidade do sono, melhor funcionamento do corpo, melhor alinhamento da postura. Um método sem medicamentos ou cirurgias com resultados efetivos melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Já fiz cirurgia, posso fazer Quiropraxia?

Quem já precisou passar por uma cirurgia, pode com tranquilidade fazer uma consulta e avaliação com um quiropraxista e passar pelo tratamento. Cada caso é tratado de forma individual respeitando o diagnóstico de cada paciente, com análise de exames de imagens, como os movimentos são realizados de forma específica, o paciente passa a sentir os benefícios gradativamente durante o tratamento.

Como é feito o Diagnóstico Quiroprático?

O Quiropraxista realiza junto com o paciente uma anamnese completa de seu histórico clínico, avaliação palpatória na Coluna Vertebral, avaliação postural e de movimentos, além de exames de imagem como Raio X e Ressonância caso necessário para identificar possíveis alterações e poder direcionar o melhor tratamento para cada paciente. Durante o tratamento são realizados exames comparativos para comprovar a eficácia e resultados.

Quais os Principais Problemas Tratados?

Os principais problemas tratados são: Tratamos Hérnia de Disco, Problemas no Nervo Ciático, Lombalgia, Dores na Nuca, Enxaqueca, Bico de Papagaio, Escoliose, Artrose, Artrite, Fibromialgia, e outras dores e desconfortos. Visamos tratar a causa do problema, além do alívio de dores e desconfortos nosso objetivo é impedir que o quadro se agrave e que o problema não retorne ao longo dos anos. Evite cirurgias e o uso de medicamentos e tratamentos sem resultados. Cuide da saúde da sua coluna com nossos especialistas, viva bem, viva melhor sem dores, encontre a solução para a saúde da sua coluna com a Quiropraxia.

Não tenho dor, devo fazer Quiropraxia?

Sim, a quiropraxia trata preventivamente problemas na coluna, além de otimizar o funcionamento do sistema nervo, sendo um cuidado indicado para todas idades. Fazer quiropraxia é a melhor forma de evitar problemas na coluna vertebral.

Agende uma consulta agora.

Preencha os dados abaixo para agendar uma consulta.