VOCÊ SOFRE DORES NAS COSTAS?

Aquela sensação de formigamento ou ardência, uma dor insistente que se estende para outras partes do corpo, como pernas, braços, nádegas, etc. Que impossibilita você realizar certas atividades, tais como subir escadas e levantar objetos pesados

Essas são apenas algumas das queixas comuns, de quem sofre com dores nas costas, impactando diretamente na rotina diária e afetando a qualidade de vida.

DESCUBRA A REAL CAUSA DESTES SINTOMAS

As CAUSAS das dores nas costas se devem ao desalinhamento da sua coluna vertebral.

Você é uma pessoa que possui má postura, faz movimentos bruscos, permanece na mesma posição por muito tempo, carrega peso em excesso, já teve quedas e acidentes durante a vida ou tem o stress sempre presente na sua rotina?

Tudo isso, pode agravar a situação e fazer com que seus ossos da coluna fiquem fora de posição.

Quando temos ossos desalinhados ou fora de posição principalmente na região do pescoço, a sustentação da cabeça fica prejudicada, na maioria das vezes o movimento do pescoço não ocorre como deveria. Isso pode afetar nervos, músculos e até o suprimento de sangue para sua cabeça.

Os desalinhamentos nos ossos da coluna, geram uma instabilidade da região cervical e consequentemente afetam o funcionamento normal do nosso corpo, alterando o fluxo sanguíneo e nervoso da cabeça, produzindo tensão na musculatura do pescoço, nuca e cabeça.

O MOMENTO É AGORA PARA COMEÇAR A CUIDAR DE VOCÊ

Se os ossos da coluna permanecerem desalinhados por muito tempo, os mesmos começam a afetar o funcionamento da coluna, causando:

  • Dores frequêntes;
  • Hérnia de disco;
  • Bicos de papagaio;
  • Artrose;
  • E outros problemas a nossa saúde.

SUA COLUNA NÃO É CAPAZ DE SE REALINHAR E CURAR SOZINHA.


As dores são um sinal de alerta do seu corpo avisando que algo não está bem e precisa ser tratado. Se você ignorar e não corrigir este problema agora, além delas aumentarem, desenvolverá novos problemas crônicos que podem ser irreversíveis.

NÃO CORRIGEM A CAUSA DOS PROBLEMAS!

Isso porque, eles têm a função de aliviar a dor, mas não agem no desalinhamento da sua coluna. Sem resolver o problema de fato, apenas mascaram os sintomas. Fazendo com que sinta uma falsa ilusão de melhora.

SUA COLUNA NÃO É CAPAZ DE SE REALINHAR E CURAR SOZINHA

Seu corpo foi desenvolvido para funcionar perfeitamente, mas o estresse físico, químico e emocional desde o nascimento, fazem com que algumas vértebras da sua coluna se desloquem e percam sua amplitude natural de movimento. Só que através das técnicas corretas esse desalinhamento pode ser ajustado.

O MÉTODO DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DA SUA COLUNA

A singularidade do método ATE está na reabilitação estrutural da coluna e da postura.

Ele é dividido em três fases fundamentais, com tempo e frequência determinados para que você obtenha resultados, que são:

Etapa 1

Correção

Recuperamos o alinhamento da coluna com movimentos específicos, chamados de “ajustes”, eliminando a pressão sobre os nervos e os vasos, normalizando o fluxo sanguíneo e nervoso para cabeça e produzindo um relaxamento na musculatura do pescoço, nuca e cabeça, aliviando as dores.

Etapa 2

Estabilização

Realizamos juntamente aos “ajustes” trações direcionadas para a melhora do alinhamento e a postura, normalizando a função da coluna vertebral, restaurando as curvas espinhais essenciais, melhorando a circulação, reduzindo a irritação nervosa e potencializando a sua saúde.

Etapa 3

Consolidação

Consolidamos e fortalecemos as mudanças obtidas dos Ajustes e Trações com exercícios direcionados e específicos que garantem a eficácia do tratamento e a manutenção dos resultados.

O método ATE foi desenvolvido a partir de técnicas americanas que utilizam procedimentos de análise postural e radiográfica altamente precisos e comprovados em dezenas de estudos realizados ao redor do mundo.



SOMOS REFERÊNCIA E UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE QUIROPRAXIA DO BRASIL

Você não entregaria sua coluna nas mãos de qualquer pessoa, certo?

Atualmente temos 6 clínicas espalhadas em diversas cidades e uma equipe de mais de 16 doutores graduados com título de Bacharel em Quiropraxia em grandes Universidades.

Aqui você tem a certeza de sempre ser atendido com doutores de verdade, graduados e especializados no que há de mais avançado na saúde da coluna.

Atuamos com um método inovador e único que proporciona resultados surpreendentes aos pacientes, onde cada caso é analisado de forma criteriosa para indicação do melhor tratamento.

Todos os dias nossa equipe trabalha incansavelmente para proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes.

Depoimentos que nos inspiram

Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento
Depoimento ColunaEmMovimento

Kizzy é uma das mais de 100 mil pessoas que nós já ajudamos! veja o seu depoimento.

FAQ

O que é Quiropraxia?

A Quiropraxia é uma profissão na área da saúde de nível superior Bacharelado com mais de 125 anos de história no mundo todo, cujo enfoque é analisar, detectar, e corrigir problemas na coluna vertebral e demais articulações do corpo.
O objetivo da Quiropraxia vai além do alívio da dor, o foco é melhorar o funcionamento do corpo, sem medicações e cirurgias, de uma forma efetiva e com resultados reais.

Qual a formação de um Quiropraxista?

O Quiropraxista estuda de 4 a 5 anos, graduando-se na profissão como bacharel. Atualmente no Brasil temos 3 Universidades que oferecem a Formação. UCEFF-Chapecó-SC, Anhembi Morumbi- São Paulo-SP e Feevale – Novo Hamburgo-RS. O Profissional de Quiropraxia estuda com profundidade o funcionamento do corpo humano, se especializa no tratamento e soluções para resolver problemas na coluna vertebral.

Quiropraxia Dói?

O tratamento com Quiropraxia é totalmente indolor. O Quiropraxista irá analisar, detectar e corrigir os problemas na coluna, através de movimentos específicos e suaves corrige o problema reposicionando as vértebras da coluna, tirando a pressão dos nervos, evitando futuros desgastes ósseos, trazendo muitos benefícios na vida das pessoas: alívio de dores, mais qualidade do sono, melhor funcionamento do corpo, melhor alinhamento da postura. Um método sem medicamentos ou cirurgias com resultados efetivos melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Já fiz cirurgia, posso fazer Quiropraxia?

Quem já precisou passar por uma cirurgia, pode com tranquilidade fazer uma consulta e avaliação com um quiropraxista e passar pelo tratamento. Cada caso é tratado de forma individual respeitando o diagnóstico de cada paciente, com análise de exames de imagens, como os movimentos são realizados de forma específica, o paciente passa a sentir os benefícios gradativamente durante o tratamento.

Como é feito o Diagnóstico Quiroprático?

O Quiropraxista realiza junto com o paciente uma anamnese completa de seu histórico clínico, avaliação palpatória na Coluna Vertebral, avaliação postural e de movimentos, além de exames de imagem como Raio X e Ressonância caso necessário para identificar possíveis alterações e poder direcionar o melhor tratamento para cada paciente. Durante o tratamento são realizados exames comparativos para comprovar a eficácia e resultados.

Quais os Principais Problemas Tratados?

Os principais problemas tratados são: Tratamos Hérnia de Disco, Problemas no Nervo Ciático, Lombalgia, Dores na Nuca, Enxaqueca, Bico de Papagaio, Escoliose, Artrose, Artrite, Fibromialgia, e outras dores e desconfortos. Visamos tratar a causa do problema, além do alívio de dores e desconfortos nosso objetivo é impedir que o quadro se agrave e que o problema não retorne ao longo dos anos. Evite cirurgias e o uso de medicamentos e tratamentos sem resultados. Cuide da saúde da sua coluna com nossos especialistas, viva bem, viva melhor sem dores, encontre a solução para a saúde da sua coluna com a Quiropraxia.

Não tenho dor, devo fazer Quiropraxia?

Sim, a quiropraxia trata preventivamente problemas na coluna, além de otimizar o funcionamento do sistema nervo, sendo um cuidado indicado para todas idades. Fazer quiropraxia é a melhor forma de evitar problemas na coluna vertebral.

Agende uma consulta agora.

Preencha os dados abaixo para agendar uma consulta.